Gua ru lhos GUARULHOS Rubrica Fls. Classif.: P.A. No.: PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TERMO DE APOSTILAMENTO No 04 AO TERMO DE COLABORAÇÃO No 003324/2021-SESE-RPI MODALIDADE: Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré-Escola. PROCESSO ADMINISTRATIVO: 34904/2021 PARTICIPES: Município de Guarulhos e Associação Alfredo Caria de Carvalho FINALIDADE DO TERMO DE APOSTILAMENTO: Ajuste em decorrência a alteração de demanda para o exercício de 2025-modalidades - após autorização do Comitê de Gestão de Crise - em atendimento a demanda da região. O Secretário de Educação, Silvio Rodrigues, devidamente qualificado no Processo Administrativo citado, em conformidade com o contido na Portaria no 063/2021-SE, artigo 40, §1°, "b", promove o presente TERMO DE APOSTILAMENTO a fim de fazer constar no Termo de Colaboração no 003324/2021-SESE-RPI, o que segue: OBJETO: "A colaboração técnica e financeira visando disciplinar os esforços conjuntos a serem realizados pelo Município e pela Instituição, para o desenvolvimento complementar da educação pública e gratuita prestada pela Rede Municipal de Guarulhos, na modalidade "Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré-Escola", na Unidade sito a Rua Aracy, 144 Jd. Leblon - Guarulhos/SP - CNPJ 51.253.045/0001-09 - Art 1° - As cláusulas e subcláusulas adiante passam a vigorar com a seguinte redação: (...) Atendimento de educandos, em período integral, na Modalidade Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré-Escola., totalizando 189 vagas. (...) CLÁUSULA TERCEIRA - DAS UNIDADES ESCOLARES A ORGANIZAÇÃO manterá em funcionamento uma unidade escolar com as seguintes características: 3.1. NOME: Associação Alfredo Caria de Carvalho. 3.2. ENDEREÇO: Rua Aracy, 144 - Jd. Leblon - Guarulhos/SP. 3.3. ATENDIMENTO: 189 vagas, sendo 40 vagas de berçário I e/ou II; 59 vagas de Maternal e 90 vagas de estágio I e/ou II. 3.4. MODALIDADE DE ATENDIMENTO: Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré- Escola. 3.5. FAIXA ETÁRIA: até 04 (quatro) anos de idade. 3.6. VALOR DO "PER CAPITA": R$ 728,30 (setecentos e vinte e oito reais e trinta centavos), por vaga, acrescido de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais) por criança atendida em berçário I e/ou II. 3.7. VALOR MENSAL: R$ 137.186,00 (cento e trinta e sete mil, cento e oitenta e seis reais). (...) 3.9. VALOR DO REPASSE QUADRIMESTRAL: R$ 548.744,00 (quinhentos e quarenta e oito mil, setecentos e quarenta e quatro reais). 3.10. VALOR DO REPASSE QUADRIMESTRAL (Liberado em Maio e Setembro - conforme art. 29, parágrafo 2o, da Portaria no 063/2021-SE- com acréscimo de 50% do valor correspondente a 01 mês): R$ 617.337,00 (seiscentos e dezessete mil, trezentos e trinta e sete Gua ru Ihos GUARULHOS Rubrica Fls. Classif.: P.A. No.: reais), sendo o contido dentro deste valor: R$ 548.744,00 (quinhentos e quarenta e oito mil, setecentos e quarenta e quatro reais) correspondente ao subsídio para manutenção da unidade escolar e R$ 68.593,00 (sessenta e oito mil, quinhentos e noventa e três reais), assim distribuídos: 20% para aquisição de bens permanentes correspondente a R$ 13.718,60 (treze mil, setecentos e dezoito reais e sessenta centavos.) e a diferença correspondente a R$ 54.874,40 (cinquenta e quatro mil, oitocentos e setenta e quatro reais e quarenta centavos.), para demais despesas, conforme quadro abaixo: Repasse Exercício Mês Maio Consumo R$ 54.874,40 Permanente R$ 13.718,60 2025 Setembro R$ 54.874,40 R$ 13.718,60 2026 Maio Setembro R$ 54.874,40 R$ 13.718,60 R$ 54.874,40 R$ 13.718,60 3.11. VALOR DO TERMO DE COLABORAÇÃO: RS 8.688.456,16 (oito milhões, seiscentos e oitenta e oito mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais e dezesseis centavos), com acréscimo de R$ 146.510,00 passou a ser R$ 8.834.966,16 (oito milhões. Oitocentos e trinta e quatro mil, novecentos e sessenta e seis reais e dezesseis centavos), distribuídos da seguinte forma: Exercicio Valor por exercício Valor por exercício Permanente VALOR DO TERMO Subsidio 2022 R$ 1.722.116,10 R$ 26.908,06 2023 R$ 1.684.620,80 R$ 25.587,20 2024 R$ 1.781.068,80 R$ 27.829,20 2025 R$ 1.755.980,80 2026 R$ 1.755.980,80 R$ 27.437,20 R$ 27.437,20 Sub total R$ 8.699.767,30 R$ 135.198,86 Total R$ 8.834.966,16 3.12. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Os recursos financeiros encontram respaldo no orçamento anual, nos termos confirmados pelo Ordenador da Despesa, onerando as seguintes dotações orçamentárias: N° 1480-0810.1236500062.035.01.2100000.335039.0005 N° 1482-0810.1236500062.035.01.2100000.445039.0005 Art 2° - Permanecem inalteradas as demais cláusulas. Guarulhos, em 15 de abril de 2025 Silvio Rodrigues Secretário de Educação Antonio Vicente Dionizio Presidente nohiao RG: n° 14.228.722-2 CPF: no 026.027.068-24 Associação Alfredo Caria de Carvalho Ouly Gua ru Ihos Rubrica Fls. Classif.: P.A. No.: CIDADE DE GUARULHOS ANEXO RP-09 - REPASSES AO TERCEIRO SETOR - TERMO DE CIÊNCIA E DE NOTIFICAÇÃO - TERMO DE COLABORAÇÃO/FOMENTO (redação dada pela Resolução n° 11/2021) ÓRGÃO/ENTIDADE PÚBLICO (A): Município de Guarulhos / Secretaria da Educação ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL PARCEIRA: Associação Alfredo Caria de Carvalho TERMO DE COLABORAÇÃO/FOMENTO N° (DE ORIGEM): 003324/2021-SESE-RPI OBJETO: Colaboração Técnica e Financeira visando disciplinar os esforços conjuntos a serem realizados pelo Município e pela Instituição, para o desenvolvimento complementar da educação pública e gratuita prestada pela Rede Municipal de Guarulhos, na Modalidade Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré-Escola. VALOR TOTAL DO AJUSTE: R$ 8.834.966,16 sendo para o exercício de 2025 o valor de R$ 1.783.418,00. Pelo presente TERMO, nós, abaixo identificados: 1. a) Estamos CIENTES de que: o ajuste acima referido e seus aditamentos / o processo de prestação de contas, estará (ão) sujeito(s) a análise e julgamento pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, cujo trâmite processual ocorrerá pelo sistema eletrônico; b) poderemos ter acesso ao processo, tendo vista e extraindo cópias das manifestações de interesse, Despachos e Decisões, mediante regular cadastramento no Sistema de Processo Eletrônico, conforme dados abaixo indicados, em consonância com o estabelecido na Resolução no 01/2011 do TCESP; c) além de disponíveis no processo eletrônico, todos os Despachos e Decisões que vierem a ser tomados, relativamente ao aludido processo, serão publicados no Diário Oficial do Estado, Caderno do Poder Legislativo, parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em conformidade com o artigo 90 da Lei Complementar no 709, de 14 de janeiro de 1993, iniciando-se, a partir de então, a contagem dos prazos processuais, conforme regras do Código de Processo Civil; d) as informações pessoais do(s) responsável (is) pelo órgão concessor e entidade beneficiária, estão cadastradas no módulo eletrônico do "Cadastro Corporativo TCESP CadTCESP", nos termos previstos no Artigo 2° das Instruções n° 01/2020, conforme "Declaração(ões) de Atualização Cadastral" anexa (s); - Gua ru Ihos Rubrica Fls. Classif.: P.A. No.: CIDADE DE GUARULHOS 2. a) Damo-nos por NOTIFICADOS para: O acompanhamento dos atos do processo até seu julgamento final e consequente publicação; b) Se for o caso e de nosso interesse, nos prazos e nas formas legais e regimentais, exercer o direito de defesa, interpor recursos e o que mais couber. c) Este termo corresponde à situação prevista no inciso II do artigo 30 da Lei Complementar no 709, de 14 de janeiro de 1993, em que, se houver débito, determinando a notificação do responsável para, no prazo estabelecido no Regime Interno, apresentar defesa ou recolher a importância devida; d) A notificação pessoal só ocorrerá caso a defesa apresentada seja rejeitada, mantida a determinação de recolhimento, conforme §1° do artigo 30 da citada Lei. LOCAL e DATA: Guarulhos, 15 de abril de 2025. AUTORIDADE MÁXIMA DO ÓRGÃO PÚBLICO PARCEIRO: Nome: Lucas Sanches. Cargo: Prefeito CPF: 443.342.918-05 ORDENADOR DE DESPESA DO ÓRGÃO PÚBLICO PARCEIRO: Nome: Silvio Rodrigues Cargo: Secretário de Educação CPF: 364.991.238-46 AUTORIDADE MÁXIMA DA ENTIDADE BENEFICIÁRIA: Nome: Antonio Vicente Dionizio Cargo: Presidente CPF: 026.027.068-24 Responsáveis que assinaram o ajuste e/ou Parecer Conclusivo: PELO ÓRGÃO PÚBLICO PARCEIRO: Nome: Silvio Rodrigues Cargo: Secretário de Educação CPF: 364.991.238-46 Assinatura: Responsáveis que assinaram o ajuste e/ou prestação de contas: PELA ENTIDADE PARCEIRA: Nome: Antonio Vicente Dionizio Cargo: Presidente CPF: 026.027.068-24 Assinatura: Demais Responsáveis: Tipo de ato sob sua responsabilidade: Ações de acompanhamento, monitoramento e avaliação, e prestação de contas. Nome: Gisela Mayumi Kodama Cargo: Diretora do Departamento de Planejamento da Educação Portaria no 454/2025-GP CPF: 103.033.268-16 Assinatura: Genrodow domen RAZÃO SOCIAL CNPJ SEDE 51.253.045/0001-09 ENDEREÇO DA SEDE TELEFONE: (11) 2499-6262 E-MAIL: aacc alfredocaria@gmail.com PLANO DE TRABALHO-Exercício 2025 1. DADOS DA ENTIDADE PARCEIRA Associação Alfredo Caria de Carvalho INSC. MUNICIPAL isento Rua: Aracy, 144 - Jardim Leblon - Bairro dos Pimentas - Guarulhos 2. DADOS DO DIRIGENTE (PRESIDENTE) 51753 3490421 www.aaccguarulhos.com. SITE: br NOME António Vicente Dionizio ENDEREÇO Rua Antonio dos Santos, 288- Parque São Miguel TELEFONE (11) 96144-6933 RG 14.228.722-2 E-MAIL: aacc alfredocaria@gmail.co CPF 026.027.678-24 VIGENCIA DA ATA de: 13/10/2021 a 12/10/2025 3. DADOS DA UNIDADE ESCOLAR NOME FANTASIA AACC-Associação Alfredo Caria de Carvalho ENDEREÇO Rua Aracy 144 - Jardim Leblon - Bairro dos Pimentas - Guarulhos CNPJ DA UNIDADE ESCOLAR 51.253.045/0001-09 TELEFONE (11) 2499-6262 E-MAIL: aacc alfredocaria@gmail.c DADOS BANCÁRIOS: BANCO Banco do Brasil AGENCIA 4705-8 CONTA CORRENTE CONTA POUPANÇA 5491-7 510005491-X 4. OBJETIVOS Atendimento na Modalidade Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré Escola 5. JUSTIFICATIVA A parceira Associação Alfredo Caria de Carvalho, a ser celebrade entre a Organização de Sociedade Civil (OSC) e a Administração Pública Municipal de Guarulhos, me res educacional, vise o atendimento de crianças de creche e pré-escola, sendo a maioria de familias carentes. Os espaços da unidade escolar, são entendidos como espaços coletivos privilegiando a vivencia da infancia, visando contribuir com a construção da identidade social e cultural das crianças, fortalecendo e trabalho integrado do cuidar e do educar, em uma ação complementar de femilia e de comunidade. Desta forma en atenção à legislação vigente, consideremos" a criança, centro do planejamento curricular, sujeito histórico e de direitos que, nas interações, relações e práticas cotidianas que vivência, constrói sua identidade pessoal e coletive e brinca, imagina, fantasia, deseje, aprende, observa, experiments, harts, questione e constrói sentidos sobre a natureza e a sociedade, produzindo cultura". Sendo assim, ressalta-se que a intenção dessa perceria é ampliar a oferta de vagas nessa etapa da educação básica, uma vez que essa ação se configura como uma das estrategias que a município buscou para atender a demanda de região e dos Bairros adjacentes onde se encontra a instituição escolar e garantir para as crianças que forem matriculades um atendimento educacional de qualidade. META Matricular 100% dos educandos, de acordo ao nosso quadro de agrupamento do plano de trabalho. De modo que seus direitos die aprendizagens e desenvolvimento sejam garantidos. Acompanhar de modo assegurar a media de frequencis, monitorando através de registro e anotações e comunicando Departamento de Supervisão Escolar quando as faltas ultrapassarem 15 dias 6. METAS FORMA DE EXECUÇÃO Efetivar as matriculas des crianças encaminhadas pels Secretaria de Educação, respeitando o cadastro municipal e manter o mesmo atualizado. Fazendo acompanhamento sistemático da frequência das crianças Registrar diariamente no sistema as frequências por meio do diário de classe, contatando responsáveis pera cada 3 faltas consecutivas, anotando as razões das ausências, e comnulcando o Departamento de Surpervisio da Secretaria de Educação quando as faltes ultrapassarem 15 dias. PARAMETROS PARA AFERIÇÃO Mediante de consulta no sistema da Rede Municipal de Educação. Sendo madido através da porcentagem de crianças matriculadas em relação ao total de atendimento. Através do acompanhamento do Diário de classe, check-list mantendo a comunicações com responsáveis de modo a registrar a razões das ausências. 1454 34904/21 Atendimento as crianças de forma 100% gratuita, sem que os responsávels tenhare qualquer tipo de cobranças, sendo assim, a alimentação, uniforme escolar so expedidos pela Secretaria de Educação Uulisando exclusivemente o repasse de Secretaris de Educação para custear despesas de folha de pagamento e custos indiretos PLANO DE TRABALHO Exercicio 2025 Monitorar mensalmente o recebimento dos repasses da Secretaria de Educação e a utilização desses recursos para cobrir 100% das despesas necessárias para o atendimento às crianças. Relatórios mensais serão gerados através do sistema Prestação de Contas, para verificar a utilização dos recursos. Garantir a limpeza, higiene e organização de todos os espaços da unidade escolar, com organização deuma rotina de limpeza diária, semanal a mensal, com um acompaniamento dessas atividades. Manter e quadro de recursos humanos 100% completo de acordo com Portaria de Secretaria de Educação 63/2021 e também de acordo com a número de crianças matriculadas. Acompanhamento das atividades de limpeza e a higiene, de acordo que cada espaço receba atenção necessária de forma periòdica, permitindo que as atividades de limpeza sejam viáveis e dentro de capacidade da equipe. Divulgaço de vagas disponiveis em diversas plataformas e no quadro de aviso de unidade escolar, aceitando curriculos entregues presencialmente e tambem por meio de email e Whatsaapp Por meio de avaliações mensais de progresso e sjuustes no planejamento, se necessaria Relatórios mensais, quadrimestrais e visitas de Supervisão Escolar e Equipe de Monitoramento da Secretaria da Educação. Mediante a registros durante as visitas periódicas da equipe de monitoramento, visitas de supervisão escolar e de acordo com o Plano de Trabalho (vigente) Garantir a formação continuada dos profissionais, contemplando a participação de no minimo 80% das equipe, por meio da realização de palestras de aperfeiçoamento no atendimento infantil. Assegurar a participação nas formações realizadas pela Secretaria de Educação. Esta meta está alinhada com as propostas da Secretaria de Educação para melhoria da qualidade de enuine, através do aprimoramento des habilidades dos profissionais erivalvidos Organizando palestras e cursos a cada semestre conforme o previsto no plano de trabalho. Liberar os profissionais para que possam participar das formações gratuites oferecidas pela Secretana de Educação. Acompanhamento das formações quando oferecida pela SE e pela propria instituição, através da conferência do Relatório Quadrimestral, através de registras fotográficos e listas de presence A organização compromete a manter 100% da documentação das crianças atendidas e dos colaboradores organizada e arquivads conforme a legislação vigente departamento de administração responsável para arquivar de maneira A conferência da manutenção da ordem documental será realizada adequada e de acordo com a legislação gente toda a documentação de crianças a funcionários, matendo uma ordem dos arquivos. Garantir a conformidade legal, facilitar o acesso a informação e promover a transparência das operações da organização. a cada quadrimestre. A organização se compromete a garantir que 100% des crianças atendidas recebem alimentação saudável, seguindo as orientações do pleno alimentar da Secretaria da Educação, mediante a treinamentos e atualizações de equipe de cozinha, com monitoramento quadrimestral das resultados Com treinamento e atualizações dos profissionals de cozinha fornecido pela Secretaria da Educação, de modo a garantir que todas as diretrizes alimentares sejam seguidas. Encaminhamento para NAE em caso de restrição alimentar, de modo a garantir a alimentação adequada quando necessária. Mediante ao acompanhamento junto a equipe de Nutrição de SE, relatórios mensals comprobatórios com imagens da organização dos mentimentos, refeições ofertadas a equipe de cozinha, A organização manterá os espaços de convivio das crianças adequados, gerentindo o bem-estar e contribuindo para seu desenvolvimento. Realizaremos manutenções periódicas para saner possíveis defeitos, utilizando recursos destinados no plano de trabalho. Visitas periódicas pele Supervisto e, quando necessário e pelo menos I vez ao ano, visite de comissão especial de vistoria e atraves de relatórios mensals A organização se compromete a desenvolver, Implementar. manter três instrumentos de participação da comunidade, assim como pesquisa de satisfação anual, garantindo transparência nas ações da Unidade Educacional Ocorrere através de comemorações, festas sazonals, celebrações e reuniões. Consulta aos registros realizados pela unidade escolar, pesquisa de satisfação junto aos responsável de forma anual Proporcionar aprendizado a vivencias enriquecedores pars 100% das crianças matriculadas em consonância com as diretrizes de SE. Promovendo aprendizade de qualidade e experências significativas, o que está alinhado com a missão da instituição de ensino s diretrizes educacionais estabelecidas A equipe pedagógica desenvolvers plano de aula bimestrais, planejamento anual, relatórios e fotos para documentar a desenvolvimento das atividades realizadas. Por meio de relatórios, acompanhamento e reuniões de conselho e classe participativo e registros avaliativos Permitindo ajustas continuos e melhorias na abordagem pedagógica quando se fizer necessário Garantir a realização e qualidade das atividades com e para as cranças, am consonância com as diretrizes da Secretaria de Educação Contemplando práticas educativas que tenham como tripe: culder, educar e ensinar Garantir a aplicação dos recursos repassados pela Secretaria da Educação, através da elaboração e apresentação de documentos comprobatòries de forma mensal, assegurando que todas Informações necessárias estejam claramente documentades na prestação de contas em sistema eletrônico. A equipe pedagógica desenvolverá samanários, projetos com base no planejamento anual, de acordo com o OSN, ou seja, a base que utilizamos para desenvolvimento de todas as atividades propostes. A instituição deverá os recursos do custelo de folha de pagamento, conforme astabelsodo na Planilha de Composição de custos, permitindo que a Comissão de Avaliação e Monitoramento da parceira realize o acompanhamento dos gastos do dinheiro público envolvido ne parceria. A equipa gestora da unidade escolar acompanhar junto à Supervisão Escolar as ações desenvolvidas e serão elaborados relatórios quadrimestrais para o monitoramento, acordo com os critérios e indicações exigidos pelo Municipia.com Prestar contas mensalmente e com avaliações quadrimestrals e de elemantas que permitam ao Gestor da parceria avaliar o andamento conforme a descrição pormenorizada das atividades realizadas e a comprovação do alcance des matas e dos resultados esperados, destacados nos relatórios de execução do objeto e de excução financeira, bem como entreger balanço patrimonial, balancete analitico anual, demonstração de resultado do exercicio e demonstração das origens e aplicação dos recursos da instituição parceria, segundo as normas contábeis vigentes, tendo a administração pública de apreciar a Prestação de Contas no prazo legal. BERÇÁRIO! 0 BERÇÁRIO II 40 TOTAL VAGAS 189 Per capita R$ 674,00 7. ATENDIMENTO PROPOSTO MATERNAL 59 ESTÁGIO 90 R$ 245,00 Data PLANO DE TRABALHO - Exercida 2025 Subsidio R$ 137.186,00 Subsidio R$ 54,874,40 Subsidio R$ 54.874,40 Aditional Maio 8. REPASSES Mensal Locação e IPTU R$ 0,00 Permanente R$ 13.718,60 Adicional Setembro. Permanente R$ 13.718,60 09/01/2025 RG Assirfuture of taste this V Antonio Vicente Dionizio 14.228.722-2 the Voibanga PLAND DE TRABALHO Total R$ 137.186,00 Total R$ 68.593,00 Total R$ 68.599,00 L 1755 34904/21 ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO - AACC ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE PLANO DE TRABALHO - Exercício 2025 RECURSOS HUMANOS Quant. Função Cargo Horária Salário Total FGTS INSS PIS VT R$ 500,00 VA R$ 0,00 VR VALOR UNITÁRIO R$ 43,00 Aux. Saude R$ 18,36 Outros Subtotal Provisionamento Total 1 Ag. Escolar 44h R$ 2.211,92 R$ 2.211,92 R$ 176,95 R$ 586,16 RS 22,12 RS R$ 500,00 R$ 0,00 R$ 43,00 R$ 18,35 R$ 3.558,51 R$ 477,11 R$ 4.035,62 1 Assist. Administrativo 44h R$ 3.003,84 R$ 3.003,84 R$ 240,31 R$ 796,02 1 Aux. Cozinha 44h R$ 1.738,45 R$ 1.738.45 RS 139,08 RS 460,69 1 Aux Cozinha 44h R$ 2.211,92 R$ 2.211.92 R$ 176,95 RS 586, 16 1 Cozinheiro(a) 44h R$ 2.239,24 RS 2.239,28 RS 179,14 R$ 593,40 R$ 30,04 R$ R$ 17,38 R$ R$ 22.12 R$ RS 22,39 RS R$ 500,00 R$ 0,00 R$ 43,00 R$ 18,36 RS 4.631.57 R$ 647,93 R$ 5.279,50 R$ 500,00 RS 0,00 R$ 43,00 R$ 18,36 RS 2 916,96 RS 374,98 R$ 3.291.94 273,00 R$ 500,00 RS 0,00 R$ 43,00 R$ 18,36 R$ 3.831,51 R$ 477.11 R$ 4.308.67 R$ 500,00 RS 0,00 R$ 43,00 RS 18,36 R$ 3.595,53 R$ 483,00 R$ 4.078,53 1 Aux. Limpeza 44h R$ 1.700,60 RS 1.700,60 R$ 136,05 R$ 450.66 R$ 17,01 RS R$ 500,00 RS 0,00 RS 43,00 R$ 18,36 R$ 2.865,68 R$ 366,82 RS 3.232,50 1 Aux. Limpeza 44h R$ 1.700,60 R$ 1.700,60 R$ 136,05 R$ 450,66 R$ 17,01 RS R$ 500,00 RS 0,00 R$ 43,00 R$ 18,36 R$ 2.865,68 RS 366,82 R$ 3.232.50 1 Aux. Limpeza 44h R$ 2.211,92 R$ 2.211.92 R$ 176,95 R$ 586,16 R$ 22,12 R$ R$ 500,00 R$ 0,00 R$ 43,00 RS 18,36 RS 3.558,51 RS 477,11 R$ 4.035.62 1 Aux. Manutenção 44h R$ 2.184,00 R$ 2.184,00 R$ 174,72 R$ 578,76 R$ 21,84 R$ R$ 500,00 R$ 0,00 R$ 43,00 RS 18,36 R$ 3.520,68 R$ 471,09 R$ 3.991.77 1 Coord. Pedagogico(a) 44h R$ 3.860,70 R$ 3.860,70 R$ 308,86 R$ 1023,09 R$ 38,61 R$ R$ 500.00 R$ 0,00 R$ 43,00 RS 18.36 R$ 5.792,62 R$ 832,75 R$ 6.625,37 1 Diretor (a) 44h R$ 7.653,02 R$ 7,653,02 RS 612,24 RS 2.028,05 RS 76,53 R$ RS 500,00 R$ 0,00 R$ 43,00 RS 18,36 R$ 10.931,20 R$ 1.650,76 RS 12.581.96 13 Professor(a) 44h R$ 2.969,00 R$ 38.597,00 1 Vigia 44h R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 R$ 3.087,76 R$ 240,00 R$ 10.228,27 R$ 385,97 R$ R$ 6.500,00 R$ 795,00 R$ 30,00 R$ R$ 500,00 R$ 0,00 R$ 0,00 RS 559,00 R$ 43,00 R$ 238,68 RS 18,36 R$ 59.596,68 R$ 8.325,37 RS 67.922.05 R$ 4.626,36 R$ 647,10 R$ 5.273,46 25 Soma AS 36.685,21 RS 72.313,21 R$ 5.785,06 R$ 19.163,08 R$ 723,14 R$ 273,00 R$ 12.500,00 R$ 0,00 R$ 1.075,00 R$ 459,00 R$ 112.291,49 R$ 15.597,95 R$ 127.889,44 Assinatura do Presidente Antônio Vicente Dionizio RG 14.228.722-2 bianiz ว Data 15/01/2025 PLANO DE TRABALHO-Exercicio 2025 1756 34904/21 ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO - AACC ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE L FLS 1457 34904/21 PLANO DE TRABALHO Exercício 2025 PLANILHA DE APLICAÇÃO FINANCEIRA Valor Repasse mensal (C/Vr. locação-qdo, houver) R$ 137.186,00 DESPESAS Recursos Humanos Valor do Mensal Valor Ano Salários Benefícios R$ 72.313,21 R$ 940.071,73 R$ 14.307,00 Encargos Trabalhistas R$ 25.671,28 R$ 171.684,00 R$ 333.726,64 Sub-total (1) R$ 112.291,49 R$ 1.445.482,37 Provisão (21,57 sobre base FGTS) R$ 15.597,95 Sub-total (2) R$ 15.597,95 R$ 187.175,40 R$ 187.175,40 Recursos Humanos (1+2) R$ 127.889,44 Custos Indiretos Água Luz R$ 2.000,00 R$ 0,00 Gás R$ 1.000,00 R$ 24.000,00 R$ 0,00 R$ 12.000,00 Material Pedagógico R$ 610,23 R$ 7.322,76 Material de limpeza R$ 1.900,00 R$ 22.800,00 Telefone R$ 200,00 R$ 2.400,00 Contabilidade R$ 3.000,00 R$ 36.000,00 Pequenas Manutenções da unidade R$ 586,33 R$ 7.035,96 R$ 0,00 R$ 0,00 Sub-total 3 R$ 9.296,56 Valor Mensal Subsídio e manut. Unidade R$ 137.186,00 R$ 111.558,72 R$ 1.744.216,49 Locação (quando houver) Aluguel IPTU R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 Sub-total 4 R$ 0,00 R$ 0,00 VERBA ADICIONAL-Maio e Setembro Subsídio Qualificação de Recursos Humanos Auxilio no Pagamento de férias e 139 Execução de Melhorias na Unidade Escolar Aquisição de Material Pedagógico Aquisição de bens permanentes TOTAL Valores Previstos R$ 6.508,00 R$ 2.000,00 Portaria no R$ 50.000,00 063/2021 SE Artigo 29 R$ 51.240,80 R$ 27.437,20 R$ 137.186,00 Data 09/01/2025 RG 14.228.722-2 Assinatura do Presidente Antônio Vicente Dionizio PLANO DE TRABALHO Exercido 2025 ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO - AACC ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE Entidade Parceira: Associação Alfredo Caria de Carvalho Unidade: Endereço: Telefone: (11)2499-6262 Rua: Aracy n°144 - Bairro dos Pimentas - Guarulhos Data PLANO DE TRABALHO QUADRO DE SALAS SALA NO METRAGEM Piso MODALIDADE 1 32,48 Térreo Estágio h 1458 34904/21 TURMA QUANT. ALUNOS QUANT. PROFESSOR B 30 Luciana Maria 2 31,87 Térreo Berçário !! A 23 Maciane Josilene 3 37,69 Térreo Estágio A 30 Janaina 30,18 Térreo C 30 Simone Estágio ! Elizane 5 18,79 Térreo A 17 Berçário II Amanda Carolina 30,71 Superior A 30 Maternal Mayra Miria 30,71 Superior B 29 Maternal Selma Assinatura da Diretor da unidade escolar RGY 1/2.720.529-9 Assinatura do 1 Presidente 189 Volantes 12 1 Total Professores 13